Mulher de Messi muito preocupada com o marido: ‘não pode evitar’

PUBLICIDADE

Essa pandemia do novo coronavírus está mexendo com a vida de muitas pessoas. Também o futebol está sendo muito afetado, com essa paralisação e indefinição enorme. Na França, eles terminaram o campeonato, entregando o título para o PSG, de Neymar Jr, em um momento que o time liderava com 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Marselha. Porém, em outras ligas grandes da Europa, a UEFA e as Ligas ainda não se pronunciaram, situação que estaria incomodando muito para Antonella Roccuzzo, a esposa de Lionel Messi, de acordo com o site Don Balón. 

Jogadores temem arriscar as vidas da família

O Barcelona aguardaria, então, por uma decisão da Liga espanhola ou da UEFA sobre o final ou não do campeonato espanhol. A Espanha está sendo um dos países mais afetados do mundo pelo coronavírus, já com mais de 25 mil vítimas mortais. Ainda assim, começa se falando no regresso do futebol, o que nem todos estão de acordo. Afinal, o jogo será realizado de porta fechada, sem torcedores, mas ainda assim, sempre com algum risco acrescido. 

Caso a Liga espanhola se decidisse como a francesa, o Barça acabaria beneficiado, porque o time de Messi estava liderando a Liga, quando a competição ficou interrompida. Muitos jogadores estão ansiosos por retornarem em sua vida mais normal e nos treinamentos, mas são muitos os que temem, mesmo pela segurança de suas famílias. A maioria dos craques tem mulher e filhos em casa, que acabarão por colocar em risco, no momento que o futebol retorne. 

Antonella Roccuzzo está temendo regresso das competições

De acordo com o site Don Balón, os treinamentos poderiam ser retomados dentro de duas ou três semanas. E a esposa de Messi estaria bem preocupada com essa possibilidade. A beldade argentina não quer ficar longe do marido, durante as rodadas que faltam disputar, mas Antonella também teme que o craque possa contagiar eles em caso de infeção, especialmente os três filhos do casal, Thiago, Mateo e Ciro. 

Até esse momento, Antonella, como seu marido e filhos, respeitaram sempre todas as recomendações e nem na rua eles saíram, durante todas essas semanas de quarentena obrigatória. Porém, se a Liga forçar esse reinício do campeonato, eles não vão poder fazer nada. “Antonella Roccuzzo não pode evitar isso”, de acordo com o Don Balón, mas a esposa de Messi estaria sofrendo muito com esse possível regresso da competição.