Resumo As Aventuras de Poliana (05/05): Jeff descobre que Brenda tem outro

PUBLICIDADE

Jeff fica chocado com sua descoberta, no capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT,neste 5 de maio, terça, não acreditando que Brenda tem outro.

Ainda no mesmo capítulo, Ester é a nova vítima do canal. Nancy resolve revelar a verdade para sua avó, contando que Waldisney é o filho de uma das maiores criminosas que existe no bairro. Mirela pede que Raquel lhe ajude com a rádio da escola.

No colégio, o refeitório é substituído por maquinas automatizadas. Depois de demitida, professora Sophie é substituída por um avatar virtual, que passa a dar aulas de canto para os alunos. Roger continua fazendo alterações no colégio.

No capítulo de As Aventuras de Poliana, Mirela tenta se reconciliar com Vini

O empresário leva o 0110 VR nas aulas do colégio Ruth Goulart. Enquanto isso, Ruth começa a se incomodar com a implementação da tecnologia da escola. Mirela vai atrás de Vini, tentando fazer as pazes com ele.

Yasmin começa a passar para as sessões de terapia com Helô. Juntos, Mário e Benício começam a pensar em um plano para fazer Gael e Lorena voltarem a se falar, não querendo que eles continuem sem se comunicar.

Jeff fica triste com sua descoberta

Os dois não se conformam que eles fiquem longe um do outro, pois sempre gostaram de brincar juntos, além de desvendar os mistérios que havia no meio do caminho. Por mais que pensem, eles não conseguem chegar a uma conclusão.

Jeff, ainda com esperanças de reatar o namoro com Brenda, descobre que ela está ficando com outro garoto, ficando muito triste, perdendo a esperança de reconquistar o coração da ex-namorada de novo, que mostra estar feliz com o rapaz.