Novela Fina Estampa: Tereza Cristina resolve colocar Marcela para fora de casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, a vida boa de Marcela na mansão de Tereza Cristina chegará ao fim. A jornalista conseguiu ficar lá sem pagar nada após chantagear a madame, só que acabará sendo expulsa.

Mas essa confusão na vida de Tereza Cristina começará quando Marcela resolver dar palpite na vida da ricaça e de seu marido, a respeito do romance que Patrícia vem mantendo com Antenor. Os dois estavam separados, mas acabarão reatando, para desespero da personagem de Christiane Torloni.

Diante dos acontecimentos, Marcela acabará dando sua opinião: “Quanto mais vocês se meterem, mais ela vai querer o fruto proibido. E só para contrariá-los“.

A vilã ficará furiosa com a ‘convidada’, ainda mais porque ela receberá todo apoio de René. O chef irá trabalhar e nem vai querer ouvir as lamentações da esposa a respeito da filha estar namorando com o filho de Griselda.

Com os nervos à flor da pele, Tereza Cristina mandará Marilda colocar todas as roupas da hóspede na mala porque ela está de partida.

Clima esquenta na mansão de Tereza Cristina

Marcela ficará surpresa de ser colocada para fora desta forma, mas Tereza Cristina vai logo avisando que ‘é dia de faxina’, então resolveu se livrar de tudo aquilo que não lhe tem mais serventia.

Só que Marcela vai logo avisando que se ela sair da mansão, será a deixa para que tia Íris se instale por lá de uma vez por todas, só que Tereza Cristina nem dará ouvidos.

A chantagista mudará totalmente e começará a agir de forma mais humilde, só que nem isto fará com que a madame mude de ideia. “Suba, faça suas malas e saia da minha casa“, ordena a perua colocando um ponto final na conversa.