Rodrigo Maia não se segura e ironiza William Bonner ao vivo na Globo

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Rodrigo Maia ironizou o âncora William Bonner, titular da apresentação do Jornal Nacional, principal noticiário da Globo. O episódio aconteceu durante uma coletiva de imprensa em Brasília. Na ocasião, o parlamentar se referiu ao jornalista ironicamente com o título de “doutor”, como retaliação à citação de seu nome durante uma das últimas edições do telejornal.

Rodrigo Maia é corrigido ao vivo na Globo

Na edição de 29 de abril do Jornal Nacional, William Bonner corrigiu Rodrigo Maia ao vivo. O Jornal Nacional havia exibido outra entrevista do parlamentar, e na ocasião ele usava a máscara de proteção à altura do queixo.

“A nossa função aqui é esclarecer as coisas. O deputado Rodrigo Maia estava usando a máscara de um jeito completamente errado. Não pode botar a máscara abaixo da boca, no queixo”, disse o jornalista na ocasião.

Presidente da Câmara ironiza William Bonner

A coletiva de imprensa do parlamentar estava sendo transmitida ao vivo pela GloboNews, durante o programa Estúdio I. Ao encerrar a entrevista e se despedir dos jornalistas, Rodrigo Maia retaliou William Bonner após a citação de seu nome durante o Jornal Nacional.

“Vocês viram que eu tirei a máscara. Vou jogar essa fora, vou pegar outra máscara pela orientação do doutor William Bonner”, provocou o deputado, exibindo um sorriso em tom sarcástico. Maria Beltrão, apresentadora da GloboNews, demonstrou surpresa com a atitude do deputado federal, e não escondeu sua reação. “Nossa!”, soltou a jornalista, admirada com a quebra de protocolo.