Raul Gil ressurge após retirar quase 3 litros de sangue do pulmão e envia recado comovente

PUBLICIDADE

Raul Gil ressurgiu pela primeira vez diante das câmeras após ser submetido a uma cirurgia de urgência. O apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico no Domingo de Páscoa, ao cair de uma escada em sua casa. O acidente lhe causou a fratura de nove costelas, e uma delas acabou perfurando o pulmão esquerdo.

Raul Gil é operado às pressas

O apresentador retornou para casa, e na última sexta-feira (1º) se queixou de dificuldade para respirar. Ele foi internado novamente em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os médicos localizaram um coágulo, do qual foram retirados quase 3 litros de sangue.

Na tarde desta segunda-feira (4), Raul Gil reapareceu em vídeo. O filho Raul Gil Jr., o Rualzinho, publicou em suas redes sociais imagens do pai, ainda deitado na cama do hospital. O veterano da televisão fez questão de agradecer todo o carinho que recebeu do público após sua internação.

“Alô, meus amigos. Aqui é o Raul Gil. Você, que rezou por mim, orou por mim, torceu, quero agradecer pelo seu carinho. E toda oração, você vê que dá certo? A gente está começando tudo de novo, maravilha, Deus no coração e a sua força, sempre”, disse Raul Gil em um dos trechos do vídeo.

Raul Gil segue internado em São Paulo

O apresentador ainda não possui previsão para receber alta hospitalar. Raul Gil deve ser mantido internado para se recuperar da cirurgia. Os sintomas de falta de ar levaram à realização de três testes para Covid-19. Para o alívio dos familiares, amigos e fãs, todos eles testaram negativo para o novo coronavírus.