Resumo Cúmplices de Um Resgate (05/05): Manuela e Isabela desfazem a troca

PUBLICIDADE

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 5 de maio, Manuela e Isabela trocam de lugar.

No mesmo capítulo, fingindo ser sua irmã, Isabela se prepara para se despedir de sua mãe, que nem desconfia que ela está indo embora para outro lugar. Pela primeira vez, Isabela admite que ama muito sua mãe.

Isabela, sem que sua mãe desconfie de nada, entra no ônibus que vai em direção para a cidade. Geraldo descobre que Joel foi preso, ficando desesperado. Taísa vai atrás de Frederico, deixando-o irritado com ela.

Manuela vai ao encontro de Isabela

Lurdinha e Navarro vão à mansão, levando Frederico, mostrando o lugar que o rapaz diz pertencer para ele. O estilista fica intrigado, tentando descobrir o que sabe de sobre o local, tendo certeza que a reconhece de algum lugar.

Apesar de suas desconfianças, ele não diz nada. Isabela e Manuela se encontram de novo, trocando de roupas para conseguirem retornar para suas vidas. Depois de realizarem a troca, ambas voltam para suas vidas.

Giuseppe enfrenta a fúria dos anões, em Cúmplices de Um Resgate

Enquanto Manuela vai embora para o vilarejo, retornando para os braços de sua mãe, Isabela retorna para a mansão. Sem perceberem, uma delas acabou deixando o celular cair no chão. Os seis anões não suportam mais trabalhar para Giuseppe.

Com raiva do dono da sapataria, que não paga o valor que eles querem, todos resolvem ir embora em busca de um emprego melhor, que deem condições deles conseguirem se sustentarem com o que ganham.