Lembra do Pirulito da novela Êta Mundo Bom? JP Rufino cresceu e está bem diferente

PUBLICIDADE

A novela Êta Mundo Bom foi exibida originalmente na Globo em 2016, no horário da 18 horas e agora está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo. A trama de Walcyr Carrasco conquistou o público com uma história emocionante e personagens cativantes.

Pirulito, o menino que vivia nas ruas e se tornou o grande amigo de Candinho, conquistou o país com sua ternura.

O ator JP Rufino deu um show de interpretação, apesar da pouca idade na época, inclusive venceu o troféu de ator mirim no Melhores do Ano, no domingão do Faustão.

Em 2018, JP Rufino foi convidado para trabalhar em Orgulho e Paixão, onde mais uma vez arrasou interpretando Estilingue, que era filho de Tenória e depois descobriu ser neto do patrão de sua mãe. Hoje, aos 17 anos, o jovem ator está no elenco de O Dono do Lar, no Multishow.

Jovem ator recebe muitos elogios por seu talento

João Pedro Rufino ficou conhecido por todos como JP Rufino e é filho do integrante do Grupo Revelação, Sérgio, só que o garoto curte mesmo é rock’n roll, diferente do pai que é pagodeiro.

Sérgio, que tem mais dois filhos, disse que nunca incentivou os filhos a seguirem alguma profissão específica, dando a eles liberdade de escolherem o que gostam de fazer.

No início deste ano, JP Rufino usou as redes sociais para compartilhar com os fãs algumas mensagens racistas que havia recebido em seu perfil no Instagram.

Moleque babaca bancando a vítima“, dizia uma das mensagens. Em outra, a pessoa escreveu: “Vai estudar e tozar (sic) esse cabelo horrível“.

O ator explicou que decidiu compartilhar esses ataques porque é preciso lutar por mudanças e ‘tentar conter tanto ódio e agressão’.