Resumo Jesus (05/05): Judas Iscariotes burla documentos para não ser descoberto

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, neste 5 de maio, terça-feira, Judas Iscariotes tenta encobrir seu roubo.

Ainda neste capítulo, Antipas não consegue se entender com Herodíade, que exige que ele tome uma atitude. Posteriormente, Deborah conta para Helena sobre seu encontro com um soldado romano, revelando tudo que aconteceu.

Almáquio e Diana comentam sobre a chegada de Herodíade. Adela vai conversar com Zaqueu, que tem a intenção de tirar dinheiro dela, cobrando os impostos. Pedro e alguns judeus enfrentam o homem, que fica acuado.

Arimateia repreende Deborah, no capítulo de Jesus

Mais tarde, Nicodemos e Anás discutem, mostrando que não conseguem mais se entender. José de Arimateia dá flagrante em Deborah, que está beijando Caius. Pilatos fica animado para participar da corrida.

Revoltado com sua filha, Arimateia proíbe Débora de sair de casa, colocando-a de castigo, exigindo que ela não dê um passo sem antes lhe consultar, pois ele quer ter controle de tudo, até mesmo quando ela for para algum lugar.

Judas Iscariotes age para não ser descoberto

Judas Iscariotes dá um jeito de fazer com que o escribas do palácio altere as contas do reino. Asisa não gosta dos peixeis que Mateus trouxe criticando o rapaz por isso. Yoná não consegue acreditar que José morreu.

A mulher lamenta a morte de José. Petronius chama Caius para ter uma conversa, exigindo que ele deixe a filha de Pilatos em paz. Batista conversa com André Filipe, revelando que eles deverão se tornar discípulos de Jesus, seguindo-o para aonde ele for.