Quem canta a música de abertura da novela Totalmente Demais, que está sendo reprisada?

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada no lugar de Salve-se Quem Puder, que deixou de ser produzida devido à pandemia do novo coronavírus. A trama que conta com Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, entre outros grandes nomes, tem garantido boa audiência à Globo.

E para o tema de abertura da novela, a Globo escolheu a cantora Anitta para interpretar a música Totalmente Demais, que dá nome não só à trama, como também à revista de moda que é comandada por Arthur e que promove um concurso.

A música na voz da cantora Anitta conquistou o público quando a novela foi ao ar pela primeira vez e também agora na reprise.

Essa nova versão da música Totalmente Demais é uma regravação do sucesso da banda Hanói Hanói, de 1986. Vale lembrar que o hit foi remixado em 2006 pela cantora Perlla.

A novela conta principalmente a história de Eliza, uma vendedora de rua que é convidada para um concurso que pode mudar sua vida. Arthur ficará responsável por ensinar a jovem a se comportar como uma modelo e os dois acabam tendo um caso.

Totalmente Demais conta com várias músicas de sucesso

A novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm voltou a ser reprisada no dia 30 de março em uma edição especial.

Esperta como ninguém… Só vai na boa, só se dá bem“, é um dos trechos da música que anuncia o início do folhetim que foi exibido primeiramente entre 2015 e 2016.

A trilha sonora da novela Totalmente Demais, além de Anitta tem Diogo Nogueira cantando A Mil Por Hora, Beth Carvalho com Acreditar, MC Koringa com a música Convocação, Djavan com Encontrar-te, além de Seu Jorge, Céu, Michel Teló, Henrique e Juliano, Emicida, Suricato, Pitty, Frejat, Banda Porto e Projota.