Fotos de Flayslane antes da fama viralizam no Instagram; você não vai acreditar na mudança

PUBLICIDADE

A cantora Flayslane ganhou notoriedade nacional após sua participação no BBB20. Com momentos polêmicos no reality show da Globo, a artista continua dando o que falar nas redes sociais. Após dizer em uma live com Matheus Mazzafera que já pegou Neymar – e ser desmentida pelo jogador -, fotos do passado da ex-sister vieram à tona na internet, e estão deixando muitos internautas incrédulos.

Antes e depois de Flayslane impressiona

Alguns perfis no Instagram compartilharam uma dessas fotos com os internautas. Nela, Flayslane aparece com um visual muito diferente, na época em que era uma das inscritas para participar do programa Ídolos, uma espécie de reality show transmitida pelo SBT.

“No chão com esse antes e depois da Flay. Porém mais chocada com essa participação dela no Ídolos! Manoooo, a única coisa que não mudou foi a mecha pink no cabelo”, disse o referido perfil na legenda da publicação, demonstrando admiração com a mudança de visual da cantora.

Internautas reagem

Logo que a foto foi publicada no Instagram, ela se tornou viral, e rendeu muita interação por parte dos internautas. Muitos comentários começaram a surgir, de pessoas admiradas com o quão diferente era Flayslane antes da fama e da repercussão nacional por meio de sua participação no Big Brother Brasil.

“Que evolução”, disse uma. “Não é a mesma pessoa”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas. Além da mudança no rosto e no cabelo, muitas pessoas notaram a mudança no físico, sobretudo pelo fato de Flayslane ter afirmado durante o confinamento que havia realizado implantes de silicone.