in

Resumo Caminhos do Coração (05/05): Samira é libertada por Juli di Trevi

RecordTV
Publicidade

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 5 de maio, na tela da RecordTV, Juli di Trevi liberta Samira.

Ainda no capítulo, Taveira e Juli observam dentro da cela. Se aproveitando da oportunidade, Taveira faz carinho em Juli, que não consegue resistir as investidas dele, beijando-o com muita paixão. Janete tem uma visão com os bebês.

A mutante avisa sobre o perigo que a humanidade está correndo, caso os bebes não consigam ser salvos a tempo. Luca entra em contato com Cléo, pedindo que ele leve uma mensagem de Beto para a ilha. Fredo manda o motorista do carro da Depecom.

Publicidade
Publicidade

Fredo mira em Valente, no capítulo de Caminhos do Coração

Fredo tenta matar Valente com um tiro certeiro, mas ele consegue se desvencilhar com agilidade. Cris e Perpétua se beijam com muita vontade, matando o desejo que estavam sentindo um pelo outro.

Não se dando conta da chegada de Iara, os dois são surpreendidos pela sereia, que fica revoltada com eles, querendo atacá-los com toda sua força. Joca desembarca com Marcelo, levando-o para a Progênese.

Juli di Trevi engana Samira, mas surpreende a libertá-la

Juli vai à cela de Samira, se apresentado como Juli di Trevi. Mentindo, a médica avisa que Júlia sumiu do mapa, não tendo possibilidade dela retornar nunca mais, pois sua vida será viver em prol de outra.

A médica não revela que é ela mesma. Valente, tentando escapar de todas as maneiras, percebe que está encurralado, ficando com muito medo do que está por vir, pois sabe que muita coisa irá mudar com as novidades que estão por vir.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fotos de Flayslane antes da fama viralizam no Instagram; você não vai acreditar na mudança

Suposta carta de Flávio Migliaccio vai parar nas mãos da polícia, que toma atitude