Suposta carta de Flávio Migliaccio vai parar nas mãos da polícia, que toma atitude

PUBLICIDADE

A morte do ator Flávio Migliaccio surpreendeu a todos nesta segunda-feira, 4 de maio. O ator, famoso por séries como ‘Shazan e Xerife’ e ‘Tapas e Beijos’ tinha 85 anos de idade. O corpo do artista foi encontrado pelo caseiro de Flávio Migliaccio, que informou o falecimento aos familiares do famoso e também à polícia. 

Ao lado do corpo, estava uma carta atribuída ao ator Flávio Migliaccio. No entanto, como mostra a coluna assinada pela jornalista Fábia Oliveira, apesar das autoridades acreditarem que o caso realmente se trata de um suicídio, uma perícia será feita na carta. O objetivo é ver se a letra do texto da carta, que foi escrita à mão, combina com a caligrafia de Flávio Migliaccio. 

No texto, o ator pede desculpas e fala que os idosos não são bem quistos no país, que não daria a devida importância aos que tanto contribuíram com a pátria. A família do ator confirmou à mídia que Flávio Migliaccio sofria de depressão e que nas últimas duas semanas ele não estaria bem. 

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora…num país com este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje. Flávio”, diz o texto atribuído a Flávio Migliaccio, que agora passará por uma perícia. 

O último trabalho de Flávio Migliaccio na televisão ocorreu na novela ‘Órfãos da Terra’, no ano passado. Ele continuava contratado da TV Globo.