Bruna Marquezine expõe toda a verdade após supostas conversas com Flayslane vazarem

PUBLICIDADE

A internet ficou em polvorosa neste fim de semana após a entrevista concedida por Flayslane, ex-participante do BBB20, para o influenciador digital Matheus Mazzafera. Após afirmar que já havia se relacionado com o jogador Neymar, o craque se posicionou pelas redes sociais desmentindo a história. A cantora ficou indignada, e fez novas publicações confirmando o lance que já havia rolado entre os dois.

Supostas mensagens entre Flayslane e Bruna Marquezine

O nome de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, também esteve envolvido na história. Muitos internautas investigaram o ocorrido, e constataram que pudesse ter ocorrido uma traição por parte do jogador, por supostamente estar vivendo um relacionamento com a atriz na época em que se envolveu com Flayslane.

Desta vez, o print de mensagens supostamente trocadas entre Bruna Marquezine e Flayslane começou a circular pelas redes sociais. A atriz tomou ciência do conteúdo, e atestou imediatamente que a imagem era falsa.

https://twitter.com/fIaysIane/status/1257169476560334848

“Bruna Marquezine é a melhor, debochada”, brincou um fã, exibindo um print. “Isso é fake”, garantiu a artista na rede social nesta segunda-feira (04).

Flayslane se irrita com Neymar

O jogador se manifestou pelas redes sociais após ter o nome envolvido com a ex-BBB20. “Rir para não chorar”, escreveu. Flayslane retaliou. “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço”, iniciou a cantora.

“Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”, finalizou a jovem, indignada com o atleta.