Resumo Apocalipse (05/05): após ter sua ira despertada, Ricardo causa grave acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na RecordTV, na terça-feira, 5 de maio, Ricardo provoca acidente, após ter sua ira despertada.

Ainda no capítulo, antes de sair para o trabalho, Zoe se despede de Benjamin. Alan entra em pânico ao descobrir que perdeu milhões na bolsa. Verônica pede para Stefano lhe ajudar, encontrando o filho de Glória.

Bárbara chega chorando na casa de Zoe. Os policiais começam a realizar a investigação de um novo crime. Mais tarde, falando de Deus com Benjamin, Zoe começa a se entender com Benjamin. Ricardo recebe a visita de um sheik.

Débora não se conforma com o que acontece com sua loja, em Apocalipse

Luca começa a tomar todas no leilão. Débora se revolta ao ver sua loja ser leiloada, não podendo fazer nada para impedir isso. Ariela, querendo ter tudo que é da mãe de Ricardo para ela, dá o maior lance que consegue.

Hanna simpatiza com a menina Ester. Débora e Ariela saem no tapa. Nicanor provoca César, que não suporta as insinuações do rapaz, partindo com tudo para cima dele. Zoe visita Felipe, mas é pega de surpresa por Joaquim.

No capítulo de Apocalipse, Luca causa vexame em evento

Completamente bêbado, Luca causa o maior vexame em evento. O rapaz recebe um sermão de Ricardo, que fica transtornado ao não conseguir fechar o negócio que estava pretendendo. Momentos depois, ele destrói o carro do árabe.

Zoe, após conseguir se entender de uma vez com Benjamin, pede que o amado lhe leve para a igreja, pois ela está querendo que ele conheça sua religião, mostrando que ela pode ser muito melhor do que ele imagina.