Lembra da Jojô, da novela Totalmente Demais? Giovanna Rispoli continua fazendo sucesso

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo e os fãs da atriz Giovanna Rispoli podem relembrar uma das personagens de maior sucesso na carreira dela, a divertida Jojô.

A garota é filha de Arthur, personagem de Fábio Assunção, e acabou cismando que o pai deveria deixar Carolina de lado e namorar com Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Giovanna Rispoli também fez sucesso na novela Boogie Oogie, onde interpretou Claudia. A jovem, que hoje está com 18 anos, começou a carreira de atriz no filme O Menino no Espelho, quando tinha apenas 10 anos. Em 2014 ela estreou na TV na trama Em Família e neste mesmo ano entrou para Boogie Oogie.

No ano seguinte já estava fazendo sucesso em Totalmente Demais com a divertida Jojô. Também participou da série Carcereiros no papel de Lívia. Giovanna Rispoli atuou também no longa Fala Sério, Mãe e no ano passado era vista em dose dupla na TV, na 2ª temporada de Carcereiros e também na novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Atriz chorou com fim de Malhação

Giovanna Rispoli ficou arrasada quando soube que as gravações de Malhação – toda Forma de Amar seriam interrompidas abruptamente por causa da pandemia do novo coronavírus.

Isto aconteceu pouco depois dela terminar o namoro, alegando que o rapaz morava nos Estados Unidos e eles quase já não se viam.

A jovem atriz ficou frustrada pela forma com as gravações precisaram ser encerradas e chegou a chorar quando foi informada e revelou: “Fui gravar na segunda-feira, 16, com o Hugo (Moura). Ele falou: ‘Imagina se esta é nossa última cena’. Eu brinquei: ‘Você tá louco’. Antes de acreditar, a gente acaba subestimando o que acontece, né?”.