Horóscopo de Hoje: confira o que está previsto para o amor do seu signo (05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (05/05). Boa sorte!


Áries
: busque fazer um pouco de concessões a fim de garantir sua paz. Relação com alguma pessoa do seu círculo de amigos receberá ótimas vibrações e terá dificuldade de resistir a este sentimento. Marte e Lua avaliaram o clima sedutor.   


Touro
: na área amorosa, pode aparecer uma atração intensa por colega e um triângulo entre Marte e a Lua prometem aquecer o clima da paixão. Entre o casal, este é o momento de ser ousada, ser pró-ativa(o) e causar surpresas no(a) parceiro(a).  


Gêmeos
:  relação quente com alguma pessoa de outro lugar. Na relação, saia da mesmice, porém Plutão indica que você deve ser mais atenciosa(o) com o que seu(sua) amado(a) deseja, uma vez que corre o risco de ser cobrada(o) pelo(a) parceiro(a).  


Câncer
: parentes podem ter influência em uma paquera, porém é conveniente colocar limites no que os outros palpitam. Na relação, Marte dá garantias de desejos calorosos entre quatro paredes.  


Leão
: Marte dá garantias de um astral favorável para fazer declarações a alguma pessoa ou para conversar sobre casamento com seu(sua) amado(a). Somente não perca tempo com brigas. A paixão está flutuando no ar.  


Virgem
: pessoas bem-resolvidas e bonitas terão mais oportunidades de causar boa impressão. Atração intensa por algum colega. Porém, ao buscar um amor ou junto de seu(sua) parceiro(a), este é o momento de ser mais suave com as cobranças e críticas.  


Libra
:   Marte está prometendo aprimorar sua vida no amor. Bandeira verde para fazer investimentos em uma conquista: seja pró-ativa(o) e converse com seu crush. Na relação do casal, momento quente, sedutor e apaixonado.  


Escorpião
: Plutão está alertando que mentiras e fofocas podem causar tumultos para sua noite: converse menos, escute menos e não acredite muito nas outras pessoas. Um tempo sozinha(o) poderá ser favorável. Na área amorosa, desejos calientes deverão marcar presença entre quatro paredes.  


Sagitário
:  noite ideal para falar com pessoas que você gosta, conversar e paquerar na internet. Na vida do casal, a recomendação é continuar com o coração aberto, dizer o que está sentindo e apostar na cumplicidade com o mozão.  


Capricórnio
: na parte da noite, é conveniente ser cuidadosa(o) com atritos por opiniões e ideias: Plutão está indicando possibilidades de bater de frente com alguma pessoa. Na paquera e na relação, saberá exatamente aquilo que você deseja. Somente não vale a pena acabar com o clima de cobranças ou ciúmes.  


Aquário
: Plutão indica que preocupação ou saudade com alguma pessoa que está distante poderá acabar apertando: estabeleça contato. Quem está disponível poderá ter surpresas com uma paixão logo de cara. E quem já encontrou seu(sua) parceiro(a) descobrirá que tem mais coisas afins com seu(sua) parceiro(a).  


Peixes
:  poderá ter surpresas com uma forte atração por alguma pessoa de sua galera. Paixão escondida ou não permitida deverá tentar você. Com sua alma gêmea, este é o momento de   ser mais ousada em suas fantasias.

Namastê.