in

Raul Gil está recuperado e grava mensagem emocionante para o seu público

IG
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (04) o apresentador do SBT, Raul Gil, de 82 anos, publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo e tranquilizando fãs e familiares após sofrer acidente doméstico. Ele estava internado na UTI do Hospital Albert Eintein, em São Paulo.

O acidente doméstico que trouxe complicações de saúde a Raul Gil ocorreu no último dia 12 de abril, obrigando Raul a ficar internado até o dia 20. De acordo com informações do portal UOL, Raul se desequilibrou de uma escada e acabou sofrendo fratura em nove costelas.

Em mensagem Raul Gil agradeceu a orações de seus fãs por sua recuperação

Se mostrando ainda com dificuldades para falar, Raul Gil gravou uma mensagem e publicou no Instagram de seu filho, Raul Gil Júnior. Na mensagem, Raul agradeceu muito pelas orações que recebeu de seus fãs e disse que agora tudo deu certo e está bem.

Publicidade
Publicidade

Sempre bem humorado ele agradeceu a Deus por sua recuperação e disse que agora está tudo “começando novamente, que maravilha”. O vídeo provocou diversos comentários de fãs e admiradores que mandaram muitas mensagens positivas ao apresentador.

Assista ao vídeo de Raul Gil, ainda na maca do Hospital Albert Eintein.

Raul Gil sentiu muita falta de ar e teve que passar por uma drenagem no pulmão

Como já foi dito acima, Raul Gil recebeu liberação médica no último dia 20, no entanto, por sentir muita falta de ar ele precisou ser internado novamente para que fosse assistido pela equipe médica do Hospital Albert Einstein.

Nesta nova internação, ele teve que passar por uma cirurgia para que fosse feita uma drenagem de sangue acumulado no pulmão. Com mais de 50 anos de carreira, Raul Gil é um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, ele comanda o Programa Raul Gil, onde dá oportunidade para vários novos artistas através de um show de calouros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Vaza foto do corpo de Flávio Migliaccio; família acusa polícia de divulgar imagem

Flayslane faz nova revelação sobre conversa com Neymar e dispara: ‘Endeusam esse homem’