Lembra da Carolina de Fina Estampa? Atriz Juliana Paes elogia looks de sua personagem

PUBLICIDADE

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo e o público vem tendo a oportunidade de rever os incríveis looks da personagem Carolina, interpretada pela atriz Juliana Paes.

Na trama, a jornalista aparece sempre com roupas marcando a cintura e acessórios que chamam a atenção.

O estilo de Carolina Castilho fez sucesso em 2016 e voltou a ser destaque na TV, inclusive ganhou elogios agora de Juliana Paes: “Sempre achei a Carolina muito estilosa, mas, ao mesmo tempo, ela usa cores, estruturas e padrões muito clássicos. Até hoje, quando a gente assiste, está tudo certo, tudo na moda“.

Para a atriz global, sua personagem continua dando uma aula de como se vestir bem e que os looks dela são atemporais e que estão sempre na moda.

Look de Carolina continua em alta

Os cintos mais largos se tornaram uma das marcas registradas de Carolina e Juliana Paes contou que também gosta de usar coisas que marcam a cintura.

A atriz explicou que depois da novela Totalmente Demais vieram os cintos mais finos, depois eles saíram de moda e agora estão em alta novamente.

A figurinista Rô Gonçalves foi responsável pelo look de Carolina durante a produção da novela e ela contou que o visual da personagem foi criado seguindo algumas tendências da época, mas sempre priorizando o que era clássico.

Carolina usava peças bem cortadas, as cores neutras predominavam, mas às vezes tinha algum detalhe em tom mais quente. E além da cintura marcada, a personagem sempre aparecia com alguns decotes mais ousados, óculos em grande estilo e isso ajudou a destacá-la ainda mais em Totalmente Demais.