Resumo Êta Mundo Bom (06/05): Anastácia é enganada por Cunegundes

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, na quarta, 6 de maio, Cunegundes engana Anastácia.

Ainda no mesmo capítulo de Êta Mundo Bom, Camélia sai correndo atrás de Candinho e Policarpo, na intenção de não deixar o rapaz levar o animal, mas o caipira recebe uma ajuda divina, sendo amparado por um padre.

O religioso ajuda Candinho a se esconder dentro de sua igreja, evitando que Camélia pegue o burro de estimação dele de volta. Mafalda e Eponina ficam animadas com a chegada de Araújo, que está acompanhando a mãe de Candinho na viagem.

Anastácia desembarca na fazenda da família de Candinho

Posteriormente, Anastácia, que está acompanhada de Sandra, Jack e Araújo chega à fazenda em que seu filho cresceu, conhecendo toda a família dele. Cunegundes começa a inventar um monte de mentiras para a empresária, que acredita em tudo o que ela diz.

Eponina, no entanto, não gosta de ver o tanto de mentiras que sua cunhada está inventando, ficando brava com ela. Candinho, não desistindo de Filomena, pede ajuda de Pancrácio, querendo ter uma noite com ela, pois seu coração ainda bate mais forte toda vez que a vê.

No capítulo de Êta Mundo Bom, Sandra e Quincas fecham parceria

Sem que todos vejam, Sandra conversa com Quincas, conseguindo chegar a um acordo com ele. Não aguentando mais de saudades, Candinho se arruma todo para ir ao dance ver Filomena mais uma vez.

Depois de se produzir todo, ele parte para o local, chegando ao estabelecimento de Paulina, esperançoso, não vendo a hora de estar com sua amada, dançando a noite inteira se possível.