in

Resumo Malhação (06/05): Jota é aconselhado por Juca sobre se declarar para Ellen

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, nesta quarta (06), que irá ao ar na Globo, Juca pede para Jota se declarar para Ellen.

O capítulo de Malhação começa com Keyla tentando acalmar seu filho, que não para de chorar, deixando-a aflita. Juca tenta dar em cima de Benê, mas leva um fora da garota, que é bem sincera com ele.

Na sequência, Benê vai até Guto, pedindo que ele não pare com suas aulas de piano, pois ela está gostando muito. Percebendo que Roney não sabe nada de dança, Josefina tenta ensinar para ele alguns passos de forró.

Publicidade
Publicidade

Fio convence Ellen a dançar

Ellen aceita dançar com Fio, despertando o ciúme de Jota, que não gosta de ver sua amada nas mãos de outro. Keyla e Tato finalmente consegue ter o momento a sós que tanto esperaram, se amando de maneira intensa.

Jota recebe conselhos de seu melhor amigo, que insiste para ele contar a verdade para Ellen, revelando seus verdadeiros sentimentos, pois ela tem o direito de saber o que está acontecendo, caso contrário o rapaz continuará sofrendo.

Lica faz um convite para MB, mas ao chegar em casa fica surpresa com a presença de Felipe, que está esperando para jantar com ela. Anderson procura a irmã de Tina, pedindo que ela entregue algo para ela.

No capítulo de Malhação, Clara alfineta Lica

Lica é provocada por Clara, que não perde a oportunidade de deixá-la constrangida na frente de todos. Depois de se amarem, Tato volta a insistir com Keyla, querendo saber o motivo dela esconder que os dois estão juntos.

O rapaz afirma não ver motivo nenhum para eles esconderem que estão namorando, sendo que todos pensam que eles tiveram um filho junto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Êta Mundo Bom (06/05): Anastácia é enganada por Cunegundes

Novela Totalmente Demais: Carolina leva tapa na cara ao tentar prejudicar Eliza