in

Novela Totalmente Demais: Carolina leva tapa na cara ao tentar prejudicar Eliza

GShow
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina trairá a confiança de Germano para tentar se dar bem, mas acabará pagando caro por isso. Tudo começará com o empresário confidenciando à jornalista a respeito das suspeitas que tem em relação à paternidade de Eliza.

Ele chegará a pedir que a editora da revista dê um jeito de coletar material para o exame de DNA e assim esclarecer esta história de uma vez por todas. Carolina ficará em choque diante de tudo isso e deduzirá que se for mesmo verdade, a ruiva deve ser desclassificada do concurso.

Mas para surpresa de Carol, Germano sairá em defesa de Eliza alegando que ela não sabia de nada disso, por isso não pode ser culpada.

Publicidade
Publicidade

A jornalista logo dará um jeito de ajudar o presidente da Bastille a investigar o caso e descobrir que é mesmo o pai da personagem de Marina Ruy Barbosa.

Carol tenta prejudicar Eliza, em Totalmente Demais

A esta altura o concurso Totalmente Demais estará em sua fase final e Eliza será a grande vencedora. Carolina, que apostou seu emprego com Arthur, estará desesperada e resolve entregar Germano para Lili.

Furiosa, a dona da empresa de cosméticos dará um tapa na cara da jornalista, que ficará arrasada. E para complicar ainda mais a vida de Carol, Germano prometerá acabar com a carreira dela.

Achei que você ia me agradecer, sua arrogante“, dirá Carolina, mas Lili dará um basta na conversa: “Fora daqui, sua carniceira“. Apesar de tudo isso, Carolina continuará fazendo de tudo para que Eliza não assine contrato com a Bastille.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Resumo Malhação (06/05): Jota é aconselhado por Juca sobre se declarar para Ellen

Resumo Novo Mundo (06/05): Leopoldina clama para Chalaça, pedindo que ele tome atitude