Sofia morreu na novela Totalmente Demais? Lili descobre pista sobre a filha e se assusta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili se mostrará preocupada por ter encontrado um bilhete suspeito nas coisas de Sofia. A dona da Bastille decidiu entender o que vinha acontecendo com a filha antes dela morrer.

Para tentar esclarecer este mistério, Lili irá até o bar onde Sofia costumava frequentar para tentar descobrir alguma coisa.

Por enquanto ela só sabe que um rapaz conhecido por ‘J’ tinha uma forte ligação com a filha e que os dois chegaram a frequentar o Bar da Matta.

Germano fará questão de ir até lá com Lili e ficarão surpresos quando descobrirem que não são os únicos a irem ao bar em busca de informações sobre Sofia, pois o funcionário revelará: “A senhora é a segunda pessoa, só nesta semana, a querer saber informações dela“.

Lili vai logo questionando se a pessoa que foi lá buscar informações se chama Rafael, mas o homem diz que não e mostra uma foto do sujeito no celular. Ele explica que se trata de um rapaz forte, um malandro que chegou a ir com Sofia ao bar algumas vezes.

Malandro?”Não, minha filha não andava com nenhum malandro“, dirá a empresária perplexa.

A morte fake de Sofia em Totalmente Demais

O que Lili e Germano não imaginam é que Sofia formou a própria morte. A garota teria perdido a vida em um acidente de carro, o que deixou a família em choque, mas a verdade logo vem à tona e tudo começa quando o casal descobre que a filha levava uma vida dupla.

A verdade é que Sofia iniciou um caso com Jacaré e juntos eles praticavam vários assaltos. Mas a garota ficará sem dinheiro e voltará, fingindo amnésia, contando mais uma vez com o malandro para enganar a família.