in

Amiga divulga supostos prints de conversas de Flayslane com Neymar e ataca jogador

Reprodução - Instagram
Publicidade

A polêmica entre Neymar e a ex-BBB Flayslane segue rendendo nas redes sociais. Após o atacante rebater que tenha ficado com a cantora paraibana, uma amiga de Flay, a atriz Dani Griff, divulgou nos Stories do seu Instagram prints do que seriam de supostas conversas entre os dois.

Nos prints que foram divulgados na madrugada desta terça-feira (5), Neymar supostamente teria mandado sua localização para que Flay soubesse onde ele estaria. Além disso, outra imagem de Neymar supostamente digitando uma mensagem no Snapchat também foi publicada pela atriz.

Publicidade
Publicidade

O início da polêmica se deu após Flay revelar em uma conversa com o apresentador Matheus Mazzafera que já teria ficado com Neymar. Imediatamente a cantora foi rebatida pelo camisa 10 da Seleção Brasileira que ironizou em suas redes sociais: “rir pra não chorar”. Inconformada, a ex-BBB segurou a história e ofendeu o craque.

Até mesmo o ex-marido de Flay, Jhonatan Ricarte, entrou na história defendendo a ex-companheira e aproveitou para atacar Neymar, dizendo que o jogador o envergonha como homem.

Outra amiga confirma a história

Além da atriz Dani Griff, Flayslane foi defendida por outra amiga, Lana Castro, que também confirmou a história e contou como a ex-BBB conheceu o jogador do Paris Saint-Germain, que segundo ela insistiu várias vezes para conhecer Flay.

“Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymar conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para o jogo onde o ‘cai cai’, vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela!

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Next post

Resumo Totalmente Demais (06/05): Jacaré revela motivo de estar no crime

Resumo da novela Êta Mundo Bom: tudo que acontece nos capítulos da semana de 11 a 15/05