Resumo Ouro Verde (06/05): Judite depõe sobre Vera, emocionando em seu relato

PUBLICIDADE

Na tela da Band, no capítulo de Ouro Verde, neste 6 de maio, quarta, Judite emociona ao fazer revelação sobre Vera.

Ainda no mesmo capítulo, Francisco dá conselhos de como lidar com Salvador para Mônica e Miguel, afirmando que eles não podem tomar uma atitude impensada sem antes conversar com um bom especialista.

Francisco sugere que eles conversem com um psiquiatra, assim saberão a real necessidade de internar Salvador. Jéssica e Hadja resolvem ter uma conversa definitiva sobre a relação, decidindo que chegou a hora de pararem de brigar.

Judite conta a verdade sobre ter assumido a culpa de Vera

O casal sabe que é muita perda de tempo ficar discutindo, sendo que o amor deles sempre acaba falando mais alto. Judite resolve falar, revelando o verdadeiro motivo de ter assumido a culpa no lugar de Vera.

A empregada diz que estava com pena de Vera, não querendo que ela fosse presa. Joaquim procura Sérgio, exigindo que ele lhe entregue o vídeo que tem de Vera, caso contrário pagará caro por sua desobediência.

Vendo que o rapaz não está disposto a colaborar, Joaquim mira sua arma na direção dele, alegando que pode ser mais convincente do que ele imagina. Sérgio, no entanto, não esboça nenhuma reação, continuando como está.

Mônica toma decisão, no capítulo de Ouro Verde

Posteriormente, Mônica, cuidando das feridas de seu marido, revela estar pensando na possibilidade de internar Salvador, não vendo outra solução para livrá-los dos castigos que estão por vir. Mesmo sendo difícil para ela, a médica sabe que essa é a solução mais acertada de sua vida.