Nova namorada do ‘filho 04’ de Jair Bolsonaro é ex do sertanejo Eduardo Costa

PUBLICIDADE

O estudante de Direito Renan Bolsonaro, “filho 04” do presidente da República, Jair Bolsonaro, está emplacando um novo namoro com a influenciadora digital Luana Delevedove. A jovem tem 28 anos, e também é jornalista e empresária. Natural de Limeira, no interior de São Paulo, ela passou o último fim de semana em Resende, município da Zona Sul do Rio de Janeiro, na casa do novo namorado.

Luana namorou Eduardo Costa

No Instagram, a jovem conta com mais de 800 mil seguidores, e faz muito sucesso com suas fotos no estilo ousada. Ela viveu um namoro secreto de cinco anos com o cantor sertanejo Eduardo Costa, o qual chegou ao fim no ano passado.

A decisão de não assumir o namoro publicamente veio por parte de Luana. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Extra, a jovem temia que as polêmicas nas quais o cantor sertanejo costuma se envolver pudessem afetar a sua vida profissional, tendo em vista o trabalho com a sua imagem.

Amizade com a sogra

A relação entre Luana Delevedove e a sogra, Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente da República, aparenta ser bastante amigável. As duas estão muito próximas, e chegaram a ir juntas a um consultório de dentista em São Paulo nesta segunda-feira (4).

Renan Bolsonaro ganhou fama de “pegador” após declarações feitas pelo pai. Um suposto envolvimento do presidente com um dos assassinos da vereadora Marielle Franco foi levantado, tendo em vista que a filha do acusado já havia namorado o filho 04 de Jair Bolsonaro. Em sua defesa, o político disse que Renan sequer se lembrava da garota, pois já havia ficado com mais da metade das meninas do condomínio.