Brasil ora por apresentadores do SBT; um deles respira com a ajuda de aparelhos

PUBLICIDADE

Apresentador do SBT é afastado do ar, após ser diagnosticado com coronavírus. Ciro Bezerra, apresentador do SBT em Pernambuco e que faz parte da TV Jornal, é mais um comunicador da emissora afastado por conta do coronavírus.

As informações são do jornalista Léo Dias, em matéria publicada nesta terça-feira, 5 de maio, no portal de notícias UOL. Ciro Bezerra apresenta um dos principais programas do SBT na região, O Povo na TV, que vai ao ar no horário nobre da emissora de Silvio Santos. 

Veja abaixo uma foto de Ciro Bezerra, apresentador diagnosticado com coronavírus e afastado do ar. 

Ciro não é o primeiro apresentador do SBT a estar com coronavírus. Há alguns dias, outro importante nome, Maciel Júnior, de 52 anos, também foi diagnosticado com a doença. No caso de Maciel, o estado dele é considerado grave. O profissional já está internado há pelo menos três semanas em um famoso hospital do estado de Pernambuco. 

Kevin Maciel, filho de Maciel Júnior, pediu orações ao pai e disse que a fé da família ainda continua, apesar do estado dele ser delicado. “É um paciente grave, mas que está estável dentro do possível. Temos que ter muita fé”, disse o filho do apresentador nas redes sociais, comovendo muitos fãs. 

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, Maciel Júnior está precisando da ajuda de aparelhos para respirar. O coronavírus costuma atingir, em especial, o pulmão. Por isso, os respiradores são tão necessários nesse processo. Por enquanto, ainda não há uma vacina ou tratamento eficaz contra a doença. Ambos apresentadores recebem orações dos fãs nas redes sociais.