Flayslane e Prior serão par romântico em um clipe com direção de Babu

PUBLICIDADE

Flayslane, Felipe Prior e Babu Santana se tornaram grandes parceiros dentro do BBB20 e agora que o reality acabou eles querem manter esta amizade e já estão inclusive planejando um trabalho juntos. A cantora fez uma live no Tik Tok e revelou que irá preparar um clipe de uma de suas músicas, mas para isso contará com a ajuda dos dois ex-brothers.

No início do BB20, Flay chegou a ter um crush por Prior, mas eles não ficaram juntos e prevaleceu a amizade entre eles. Só que neste clipe os dois formarão um par romântico. Babu, que tem experiência em cinema, ficará responsável por dirigir a produção.

Durante o tempo em que ficou confinado na casa do Big Brother Brasil, Babu Santana contou que gostaria de patrocinar e também dirigir um clipe de Flayslane, então chegou a hora.

Só que ele falou isso, mas caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão. O ator acabou sendo eliminado na reta final, mesmo assim terá a oportunidade fazer esta parceria com a cantora.

Por enquanto não foram passados maiores detalhes de como será este clipe com os três ex-BBBs, mas os fãs seguem ansiosos para conferirem o trabalho que não tem previsão de ser lançado.

Polêmica envolvendo Flayslane e Neymar

Essa produção do clipe da ex-BBB acontece em meio a uma grande polêmica que teve início após ela dizer que já ficou com o jogador Neymar. Ele negou e o assunto acabou repercutindo nas redes sociais.

Alguns prints de supostas conversas entre Neymar e Flay acabaram sendo compartilhados nas redes sociais, causando ainda mais polêmica, mas Flayslane já pediu aos seguidores para esquecerem tudo isso e evitar ficar comentando sobre o assunto que para ela já estava encerrado.