Malhação: Lica choca Marta com sugestão inesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Marta (Malu Galli) fica em estado de choque por causa da sugestão de Lica (Manuela Aliperti).

Desde que descobriu ser irmã de Clara (Isabella Scherer), Lica não tem ligado muito para o que sua família pensa, fazendo tudo que lhe dá na telha, porém, todas suas ações acabaram causando uma grande confusão.

Perincipalmente com Clara, que cansada do temperamento de sua nova irmã, dá um soco na cara dela. Surpresa com a reação inesperada, Lica ficou sem saber o que fazer, mas não conseguiu lidar com a atitude de Clara.

Lica recebe conselho de Marta

Posteriormente, os pais serão chamados na escola para resolver a situação. Mais tarde, Lica chega em casa, tendo uma conversa sobre tudo o que aconteceu com sua mãe, que não está contente com o que sua herdeira andou aprontando.

Colocando o gelo no olho de sua filha, Marta questionará sobre o motivo dela estar tratando Clara com tanta brutalidade, sendo que não existe nenhuma necessidade para isso. No meio da conversa, Marta será surpreendida pela sugestão de Lica.

Marta acha sugestão de Lica um absurdo

Lica afirma que não aprenderá nada com a lição que tomou, confirmando que foi muito bom ter colocado tudo que estava sentindo para fora, podendo xingar Clara do que queria, sem ter que dar satisfação para ninguém.

Na sequência, Lica afirma que a mãe deveria experimentar falar o que quer com Malu (Daniela Galli), tendo certeza que ela se sentiria bem confortável. Marta ficará chocada com a sugestão de sua herdeira, acreditando que ela não tem mais jeito.