Manu Gavassi desenvolve problema de saúde após saída do BBB e desaparece das redes sociais

PUBLICIDADE

Muitos fãs da cantora Manu Gavassi ficaram preocupados por conta do afastamento repentino da famosa de suas redes sociais após o término do reality show Big Brother Brasil. O assunto foi amplamente discutido pelos internautas nas redes sociais, e a tag Manu Faz o Sumiço Dela chegou aos Trending Topics do Twitter.

Manu Gavassi desenvolve síndrome do pânico

A cantora sofre com alguns problemas psicológicos relacionados com a ansiedade, e ao ter contato com o mundo externo, entrou em choque, desenvolvendo um quadro ainda mais grave de crises de pânico. Com o objetivo de resguardar a própria saúde mental, a famosa optou por dar um tempo das redes sociais, enquanto assimila tudo o que está acontecendo com o mundo na atualidade, incluindo a pandemia do coronavírus.

Informações apuradas pelo Jornal Extra apontam que Manu Gavassi sofreu uma das crises de pânico quando retornava para o hotel, após participar do tradicional ensaio para o Gshow, além da participação ao vivo nos programas Bate-Papo BBB e A Eliminação, exibido pelo Multishow.

Na quinta-feira (30), a cantora era esperada para participar do Encontro com Fátima Bernardes. Diante das recorrentes crises de pânico, Manu Gavassi acabou cancelando de última hora a sua participação no programa da Rede Globo.

Manu Gavassi esclarece sumiço

A cantora só foi interagir por meio de suas redes sociais na última sexta-feira (1º). “Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias, com sensação térmica de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei quando saí da casa. Foi um choque”, comentou.