Astrid Fontenelle polemiza com Regina Duarte após morte de Flávio Migliaccio

PUBLICIDADE

Astrid Fontenelle diz que Flavio Migliaccio morreu de Brasil em comentário contra Regina Duarte. A apresentadora Astrid Fontenelle surpreendeu a todos nesta segunda-feira, 4 de maio. Uma das comandantes do Saia Justa, Astrid Fontenelle foi até à rede social da atriz Regina Duarte para falar sobre a morte do ator Flávio Migliaccio.

A publicação foi em tom de cobrança, já que além de atriz, Regina Duarte é Secretária de cultura do governo do presidente Bolsonaro e, até o momento, não se pronunciou sobre a morte do ator, que era muito querido entre os colegas. 

“Vim aqui te dar a notícia da passagem do Flavio Migliaccio… Imagino ter sido seu colega. Uma lástima. Morreu de Brasil”, disse a apresentadora no Instagram, dando o que falar. Não é a primeira vez que Regina Duarte prefere o silêncio diante de mortes de colegas. Isso tem ocorrido frequentemente, desde que chegou ao posto em março.  

Veja abaixo um print do comentário da apresentadora do GNT, no qual ela “avisa” Regina Duarte sobre a morte de Flávio Migliaccio, que tinha 85 anos de idade e faleceu nesta segunda. 

Flávio Migliaccio recebeu mensagens de pesar de outros famosos, após morte

Se Regina Duarte preferiu o silêncio, outros famosos fizeram questão de lamentar o falecimento de Flávio Migliaccio. Uma delas foi a atriz Fernanda Montenegro, que diz que a dramaturgia pede um grande ator.  Flávio Migliaccio morreu no sitio em que comprou desde a década de 70, na cidade de Rio Bonito. Segundo a polícia, o ator teria tirado a própria vida.