Campeã do BBB, Thelma relembra vitória e faz relato emocionante

PUBLICIDADE

Uma semana após conquistar a 20ª edição do programa Big Brother Brasil, a paulista Thelma utilizou suas redes sociais para relembrar o momento especial em sua vida e acabou emocionando fãs e seguidores no Instagram.

Compartilhando uma foto do dia da grande final do BBB20, a médica escreveu um texto contando como exatamente se sentiu. Na decisão contra Manu Gavassi e Rafa, a sister teve 44,1% da preferência do público para vencer a atração global.

“Semana passada nesse mesmo horário eu estava realizando mais um sonho! De todos, o mais emocionante porque todas as outras vezes em que eu tive que me superar, eu tive que buscar forças em mim mesma e nas minhas cicatrizes… Mas dessa vez não, dessa vez eu entreguei o meu sonho nas mãos das pessoas que acreditaram em mim, nas mãos de quem não me subestimou, nas mãos de quem não tolera mais machismo, não tolera mais racismo, não tolera mais homofobia, não tolera mais tanta desigualdade”, afirmou Thelma.

Fãs se emocionam

Logo na sequência do post da ex-BBB, inúmeros comentários de seguidores surgiram. Além dos fãs anônimos, vários famosos como Marina Ruy Barbosa e Mariana Ximenes também comentaram a postagem, parabenizando Thelma.

Cautela com o dinheiro

No último fim de semana foi divulgada uma entrevista da médica para a página oficial do Big Brother Brasil. Entre os assuntos abordados do papo, Thelma falou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de estar decidida a realizar alguns de seus sonhos, a paulista mostrou cautela e afirmou que administrará as cifras milionárias da melhor maneira possível para obter rendimentos com isso.

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Thelma trabalhava como médica anestesiologista em quatro hospitais de São Paulo. Após tomar conhecimento da real situação que o país vive no momento no combate à pandemia do coronavírus, a ex-BBB se prontificou a se disponibilizar em breve para ajudar os companheiros em um momento tão delicado.