Sofia morre na novela Totalmente Demais: fim do mistério, Jacaré mata jovem ao ser traído

PUBLICIDADE

Um dos grandes mistérios da novela Totalmente Demais, que está sedo reprisada no horário das 19 horas na Globo, é sobre o desfecho da personagem Sofia, pois ela é dada como morta na trama, mas depois ressurge para surpresa de todos e a história tem um final trágico.

Primeiramente, todos pensarão que Sofia morreu após ela sofrer um acidente de carro, mas os pais dela desconfiam de que algo está errado e começam a investigar, até que a garota é localizada por Germano e então finge que se esqueceu de tudo.

De volta à mansão da família, a personagem interpretada pela atriz Priscila Steinman coloca sonífero na refeição dos pais e em seguida chama Jacaré para ajudá-la no roubo do cofre da família.

Após o roubo, a vilã armará um plano para matar Eliza, colocando veneno na bebida da ruiva, só que ela não bebe e é levada para o banheiro, onde Jacaré receberá a ordem para matá-la.

Germano e Lili logo descobrirão que a filha colocou sonífero na comida e roubou tudo que estava no cofre. Preocupados, o empresário acionará a polícia que irá imediatamente para o restaurante e cercará o local.

Sofia e Jacaré estarão dentro do banheiro planejando matar Eliza. Só que a ruiva morde a mão do criminoso e começa a gritar, avisando que Sofia está com o sujeito no plano de acabar com ela.

Para não ser desmascarada, Sofia passa a gritar por socorro e alega que foi obrigada a fazer tudo aquilo: “Pai, mãe! Esse marginal tá obcecado por mim! Diz que me conhece! Me persegue. Ele vai matar todo mundo! É tudo culpa dele, mãe! Pai, o Jota que me obrigou a tudo! Atira nele, seu guarda! Mata ele antes que ele mate a gente”.

Lili se desespera com morte de Sofia em Totalmente Demais

Eliza ficará perplexa ao ver como Sofia é fingida, enquanto Jacaré começa a xingar a traidora e acaba atirando nela. A jovem cai ao ser baleada, enquanto Jacaré mantém a ruiva como refém e diz para ela pegar a bolsa com dinheiro da filha de Germano.

Lili chegará até a filha e perguntará onde foi que errou, mas Sofia alega que fez tudo por conta própria e em seguida declara: “Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho… Muito menos o Rafael ou o Jota… Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”.

Após esta declaração, Sofia morre nos braços da mãe e Lili grita de dor, vendo que desta vez a filha realmente se foi para sempre.