Whindersson Nunes surpreende ao falar de divórcio de Luísa Sonza: ‘Não superei’

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes desabafa sobre separação de Luísa Sonza e confessa que não superou fim do casamento. O youtuber Whindersson surpreendeu os fãs ao falar sobre o final do casamento com a cantora Luísa Sonza. Por meio de um vídeo divulgado na internet, o humorista falou que ainda não havia superado a separação com Sonza. 

No momento em que Whindersson Nunes falava sobre isso, ela começava a relatar como os seguidores dele estavam se comportando. Alguns estavam usando as redes sociais para fazer críticas à cantora. Sonza tem sido chamada de “aproveitadora” e ter mantido um relacionamento com o comediante apenas para isso ajudar na sua carreira como cantora, que nos últimos anos decolou. 

Mesmo tendo se separado de Luísa Sonza, Whindersson Nunes fez questão de pedir que os fãs parem de falar sobre isso. Na sequência, ele confidenciou que não estava bem. O youtuber, que no passado teve que lidar com uma depressão, conta que ainda não superou o final do seu casamento, que teve início oficialmente no ano de 2018. 

“Ainda falando sobre aquele assunto, não, não superei. Vou falar. Eu li sobre ‘vou analisar casamento’, ‘matrimônio’, ‘forma de falar sobre matrimônio“, começou ele ao falar sobre o tema, que teve grande repercussão. 

“Cara, eu simplesmente não dou pitaco no casamento de ninguém se eu não for chamado. Muito menos marco”, disse o youtuber ao falar sobre a situação. Na internet, alguns fãs ficaram preocupados. Parte dos internautas dizia que Nunes estava abatido e mandaram ele se cuidar.