Sofia é dada como morta na novela Totalmente Demais, mas aparece viva pra espanto dos pais

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais está todo mundo arrasado com a suposta morte de Sofia, mas Lili já começou a desconfiar de que alguma coisa está errada e a empresária ficará chocada quando descobrir que a filha levava uma vida dupla e estava envolvida com Jacaré.

Sofia sofreu um acidente de carro e teria perdido a vida, o que acabou mexendo com a vida de toda família e também do ex-namorado da jovem, Rafael, pois ele foi acusado de ser responsável da suposta morte da garota.

Jacaré, o vilão da novela Totalmente Demais, contará a Lili que ele entrou para o mundo do crime justamente por causa de Nina, que é como chamava Sofia, filha de Lili. Mas para surpresa do malandro, ele acabará sendo preso após cometer um crime e na cadeia receberá a visita da jovem que era dada como morta.

Sofia pedirá a Jacaré que lhe ajude no assalto que pretende fazer à casa do pais, deixando o sujeito perplexo. Mas Germano conseguirá encontrar a filha e ela fingirá ter perdido a memória para não ser desmascarada.

Sofia decide matar Eliza, em Totalmente Demais

De volta à casa dos pais, Sofia colocará sonífero na refeição e quando ver que os pais estão ‘apagados’, roubará o cofre contando com a ajuda de Jacaré.

E as crueldades da garota não irão parar por aí, pois ela decidirá matar Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa.

A esta altura, todos já saberão que Germano é pai de Eliza e Sofia decidirá acabar com a ruiva. Mais uma vez a vilã convocará Jacaré para ajudá-la em mais um crime, só que a polícia irá cercá-los, então Sofia trairá o parceiro, entregando-o à polícia.