A namorada do filho caçula de Bolsonaro, o 04, é uma das mulheres mais lindas do país

PUBLICIDADE

Conheça Luana Delevedove, apontada como a namorada de Renan Bolsonaro, o 04. Luana Delevedove trabalha como influenciadora digital e, segundo o jornal carioca Extra, seria a nova namorada do filho caçula do presidente da república, Jair Bolsonaro. Renan Bolsonaro chegou a ser apresentado pelo pai como o ‘pegador do condomínio”. 

Com 21 anos, ele estaria vivendo um affair com Luana Delevedove, sete anos mais velha. A influencer é do interior de São Paulo e mesmo na quarentena acabou passando uns dias com o filho do presidente, na cidade de Resende, no estado do Rio de Janeiro. Muito bela, Luana Delevedove já é conhecida da mídia por outro relacionamento.

Veja algumas fotos de Luana Delevedove, apontada como namorada do filho de Bolsonaro

Com mais de 800 mil seguidores, no passado, ela viveu um romance com o cantor Eduardo Costa. Cristina Bolsonaro, mãe de Renan Bolsonaro, teria virado amiga da nora e essa proximidade entre as duas chamou a atenção da mídia. 

Luana postou vários stories na casa de Renan Bolsonaro, que fica localizada na cidade de Resende, no estado do Rio de Janeiro. 

Veja abaixo mais um foto da bela, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do país por muitos fãs. 

Luana, antes de namorar o filho do presidente da república, viveu um romance com outra pessoa famosa, o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Na internet, Luana Delevedove recebe muitos elogios. “Tá de parabéns 04, ela é uma das mulheres mais lindas do Brasil’, disse um dos internautas ao comentar os stories da famosa, que tem aumentado ainda mais as suas redes sociais a cada dia.