Apocalipse: Alan cai na armadilha de Ricardo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na tela da RecordTV, Alan (Eduardo Galvão) se torna vítima de Ricardo (Sérgio Marone), que arma contra ele.

Ricardo não está medindo esforços para conseguir ter tudo que pertence a Benjamin (Igor Rickli). Para isso, ele vai atrás das pessoas que ele mais ama. O primeiro a ser atacado será Alan, que terá sua vida financeira baqueada pelo plano de Ricardo.

Sabendo quão ambicioso Alan é, Ricardo prepara uma armadilha para o empresário, que fica encantado com a possibilidade de ganhar muito dinheiro em um novo negócio. Não medindo as consequências, Alan investirá milhões.

Luca comunica sucesso do plano de Ricardo

Luca (Ricardo Duque) entrará em contato com Ricardo, comunicando que o plano dele deu certo, pois Alan aplicou mais de 100 milhões de reais. Ricardo ficará surpreso com a bolada investida pelo empresário.

Em seguida, ele comemorará como nunca, tendo certeza que vai conseguir ter o que deseja quanto antes. Posteriormente, Ricardo volta a entrar em contato com Luca, dando instruções do que ele irá fazer.

Ricardo dá golpe final em Alan

Sórdido, Ricardo pede que ele começa a focar na segunda parte do plano. O empresário pedirá para ele vender tudo, fazendo com que as ações despenquem de maneira fulminante, provocando uma verdadeira catástrofe na vida de Alan.

Com isso, o anticristo conseguirá levar Alan à ruína, ficando cada vez mais satisfeito com o sucesso de seus planos. A cena ainda por enquanto não tem data para ir ao ar. Apocalipse é exibida de segunda a sexta.