Andressa Suita diz que não precisa do dinheiro de Gusttavo Lima: ‘separação total de bens’

PUBLICIDADE

Andressa Suita, modelo e esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, concedeu uma recente entrevista para o jornalista Leo Dias, colunista do portal UOL. A loira abriu a intimidade do casal e fez revelações sobre o matrimônio, incluindo a questão financeira. Graças ao seu trabalho, ela afirma ser totalmente independente do marido, e isso lhe ajudou durante o noivado.

Andressa Suita tem renda independente de Gusttavo Lima

A modelo afirma que ela e o cantor sertanejo não possuem uma conta conjunta. Além disso, optaram pela união com separação total de bens. Cada um tem o seu próprio trabalho, e isso auxiliou Andressa Suita no início do casamento a provar que não havia nenhum interesse na fortuna do artista.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha”, declarou a famosa.

Intimidade e privacidade do casal

Com uma relação bastante respeitosa, Andressa Suita conta que o casal não tem o hábito de olhar o celular um do outro. Isso porque o relacionamento é pautado em profunda confiança, o que torna a relação mais tranquila.

Mãe de dois filhos, Samuel, 2 anos, e Gabriel, 1 ano, Andressa Suita conta que a rotina como esposa precisou sofrer algumas mudanças. O ritmo de trabalho teve que ser diminuído para a dedicação com as crianças. Ela não descartou a possibilidade da chegada de mais filhos, mostrando-se disposta a reduzir a rotina de trabalhos mais uma vez, caso seja necessário.