in

Atrito Casagrande x Caio Ribeiro assusta, e Globo tenta aparar arestas nos bastidores

Reprodução: SporTV
Publicidade

O clima no programa “Bem Amigos” da última segunda-feira (04) foi quente, e segue rendendo desdobramentos nos bastidores da área esportiva da TV Globo. Na atração do SporTV comandada por Cleber Machado, o comentarista Walter Casagrande fez duríssimas críticas ao companheiro Caio Ribeiro pelas críticas disparadas contra o ex-jogador Raí, dadas na semana passada. Na ocasião, Caio afirmou que o ídolo do Tricolor não deveria se envolver em política e falar somente sobre futebol.

De acordo com apuração do UOL Esporte, a emissora está tentando tratar o caso como encerrado. No entanto, a situação ficou conturbada pelas críticas fortes de Casão ao comentarista. Segundo o portal, após o término do programa, Casagrande conversou com Caio sobre o ocorrido e colocaram ‘panos quentes’ na discussão.

Caio Ribeiro, por sua vez, admitiu que certos momentos da discussão se sentiu acuado, uma vez que todos os participantes do programa acabaram concordando com a opinião de Casagrande, o deixando assim em uma “saia justa” ao vivo.

Publicidade
Publicidade

Apesar da situação ter sido amenizada entre os participantes do ‘Bem Amigos’, a chefia de esporte da emissora não se mostrou positiva a forma que o programa foi conduzido. O que era para ser um esclarecimento, saiu do controle, e colocou Caio Ribeiro na ‘parede’.

Acordo prévio

Apesar da surpresa na tonalidade e abordagem da discussão, o esclarecimento de Caio Ribeiro no programa já tinha sido algo combinado antes do programa ir ao ar, passando até mesmo pelo crivo de Galvão Bueno, “titular” na apresentação da atração. O experiente narrador, que está em sua residência em Londrina, participou do programa através de videochamada, mas antes de tudo ir para o ar recebe a pauta do programa.

A intenção da Globo, mesmo tendo interpretado o caso como acima do tom, é encerrar o caso o mais breve possível. Caio Ribeiro, inclusive, foi orientado a não fazer mais nenhum comentário sobre o posicionamento político do São Paulo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Next post

Apresentador da Globo responde ataque de Bolsonaro ao vivo: ‘Não vamos calar a boca’

Luiz Bacci pode virar estrela na Netflix em papel de destaque