Luiz Bacci pode virar estrela na Netflix em papel de destaque

PUBLICIDADE

Luiz Bacci pode participar da série Sintonia, da Netflix. Contratado da Record TV, o apresentador Luiz Bacci pode aparecer na série brasileira de maior sucesso da Netflix. Luiz Bacci é cotado para fazer uma participação especial na nova temporada de ‘Sintonia’. No enredo, ele teria papel de destaque, vivendo ele mesmo em um telejornal.  

A novidade envolvendo a carreira de Luiz Bacci foi dada pelo jornalista Léo Dias, nesta terça-feira, 5 de maio, pelo portal de notícias UOL. Sintonia conta a história de jovens de uma comunidade no estado em São Paulo, e é produzida pela Kondzilla, mais conhecida pelos clipes ostentação de cantores de funk, no Youtube. 

De acordo com Léo Dias, a produtora teria feito pesquisas com o público e esse levou ao nome de Luiz Bacci, que tem ficado marcado por conta dos programas policiais. Costumeiramente, Luiz Bacci fica na vice-liderança da televisão com o Cidade Alerta. O telejornal, no geral, leva crimes ao ar, especialmente aqueles que atingem a periferia paulista. 

Mas, o que falta para Luiz Bacci aparecer na série Sintonia? A principal coisa que estaria faltando para essa participação acontecer é uma aprovação da Record TV. Isso poderia ser bom para a emissora e, especialmente, para o apresentador. 

Com a série, Luiz Bacci ficaria uma figura disponível para ser assistida em todo o mundo graças à série Sintonia. Boa parte dos conteúdos disponibilizados na Netflix tem legenda em outras línguas e são até dublados. Luiz Bacci nunca fez tão jus ao apelido “menino de ouro”.