Novela Totalmente Demais: Jonatas fica arrasado após Carolina falar sobre Eliza e Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina deixará claro que está disposta a tudo para afastar Eliza de Arthur, pois a jornalista já percebeu que os dois estão cada vez mais envolvidos, o que significa que está ficando cada vez mais difícil para ela reconquistar o bonitão.

Carol dará um jeito de conversar com Jonatas, e começará a encher a cabeça do rapaz, dizendo que Arthur está se envolvendo com Eliza, e que a relação entre eles já deixou de ser profissional há muito tempo.

Ele é galinha, sim. Mas eu conheço o Arthur há mais de 15 anos, e eu nunca vi ele olhar pra uma mulher do jeito que ele olha pra Eliza. Quer dizer, só pra mim“, dirá Carolina, deixando o rapaz desesperado.

Jonatas vem reclamando com a ruiva, querendo que ela se afaste do empresário, mas, a personagem de Marina Ruy Barbosa sempre diz que apenas faz isso para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.

Carol deixa Arthur desesperado, em Totalmente Demais

Jonatas ainda é apaixonado por Eliza, e após a conversa com Carolina, pensará em agir rapidamente antes que seja tarde demais, pois se antes ele desconfiava que a ruiva e Arthur estavam começando a se envolver, agora o vendedor de balas passará a ter certeza.

A ruivinha jura que não tá rolando nada entre eles. Eu quero acreditar… A Eliza não ia mentir pra mim“, dirá Jonatas, querendo ter um resto de esperança de que não perderá Eliza, mas ele será interrompido por Carol.

A jornalista dirá que não acredita nisso, pois é só uma questão de tempo até Eliza e Arthur assumirem que estão mesmo tendo um relacionamento, o que deixará Jonatas arrasado.