Eliza vence concurso Garota Totalmente Demais, mas acaba sendo presa

PUBLICIDADE

Eliza finalmente vencerá o concurso, porém, acontecerá algo que a deixará arrasada. A ruiva estava nas ruas trabalhando quando recebeu a proposta irrecusável de um estranho que se apresentou como Arthur.

Sonhando em se tornar uma modelo de sucesso, a ruiva até concordou em morar com o empresário, e precisou mudar radicalmente para superar as concorrentes.

Arthur teve que ensinar a garota a como se comportar, como agir diante das câmeras e, aos poucos, ela foi se soltando até que se tornou a Garota Totalmente Demais.

Quando chegar o grande dia, em que será anunciada a vencedora do concurso, Eliza estará tensa e não conseguirá conter a emoção quando ouvir seu nome como a primeira colocada na disputa, mas não vai demorar muito e ela enfrentará uma situação que jamais imaginou.

Eliza é presa, em Totalmente Demais

Dino, personagem de Paulo Rocha, decidirá arrumar um jeito de prejudicar a enteada e fará isso por pura maldade. Eliza acabará sendo presa, enquanto o pilantra faz um BO contra a jovem e avisa que quer R$ 150 mil para livrá-la da prisão. Só que, ao ir atrás dela, eles acabam arrumando uma tremenda confusão.

Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento“, dirá a garota furiosa, mas ele continuará fazendo suas ameaças e afirma que há uma ordem de prisão, então alega que só vai retirar a queixa se a garota entregar o dinheiro que ganhou no concurso.

Desesperada, Eliza sai do apartamento de Arthur às pressas, só que é detida por tentativa de homicídio e também de furto, sendo levada para a delegacia.

A ruiva pensou que vencendo o concurso Garota Totalmente Demais resolveria sua vida de uma vez por todas, mas ficará arrasada ao perceber que novos problemas surgirão.