Gusttavo Lima publica vídeo com visual que lembra início da carreira e fãs enlouquecem

PUBLICIDADE

Presente nas redes sociais, o cantor Gusttavo Lima utilizou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira (05) para relembrar uma fase anterior na carreira. O visual do sertanejo, no entanto, foi o que mais chamou a atenção dos seguidores e fãs, arremetendo a fase quando o mineiro despontou no cenário da música.

No curto vídeo, Gusttavo Lima aparece sorrindo e com o cabelo arrepiado. Rapidamente, o post ficou repleto de comentários de fãs pedindo para que o sertanejo volte a usar o look.

“Deixa o cabelo grande de novo rs.”, “Lindo!”, “Parabéns! Felicidades mil pra você, é o melhor cantor.”, diziam algumas das mensagens de carinho ao cantor, que segue em alta no cenário da música nacional.

Próxima live

Tido como um dos pioneiros na realização das lives beneficentes neste período de pandemia, o Embaixador confirmou na última semana que fará mais uma apresentação para os fãs. O terceiro show solo do cantor sertanejo está programado para o dia 22 de maio, às 21h (de Brasília).

No último fim de semana, Gusttavo Lima participou da segunda edição do Festival Villa Mix Em Casa, que também teve como convidados as duplas Matheus e Kauan e César Menotti e Fabiano e Leonardo.

Mais comedido em relação à sua última apresentação, Gusttavo Lima bebeu de formamoderada e “escondido” dos holofotes. Vale lembrar que depois da segunda edição do “Buteco Em Casa”, o sertanejo foi alvo de uma ação do Conar, por conta da ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. O cantor inclusive chegou a desabafar nas redes sociais, afirmando que não se apresentaria mais. Contudo, acabou voltando atrás na decisão.