Novela Totalmente Demais: Germano fica furioso ao ver Arthur beijando Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano ficará furioso com Arthur. Esta confusão começará quando o galã beijar Eliza na frente de Carolina, que foi namorada do empresário por muito tempo.

O problema é que, até hoje, Carolina gosta de Arthur e sonha em reatar o namoro com ele. Contudo, o bon-vivant vem deixando claro que não quer retornar com a ex, e que seu interesse, agora, está na ruiva. A princípio. Eliza deveria ser apenas uma aprendiz de modelo, porém, a convivência dos dois acabou trazendo à tona um interesse a mais por parte de ambos.

“Esse sujeito é um canalha”, dirá Germano ao ver Arthur beijando Eliza. Ele acabará sendo interrompido por Carolina, arrasada com a atitude do ex-namorado.

“Eu jurei pra mim mesma que só ia chorar quando chegasse na Dorinha, mas não consegui. O Arthur é Canalha. Cafajeste. Galinha. O que você quiser xingar, serve. Mas eu sou louca por ele, Germano! O problema sou eu”, dirá Carolina.

A executiva já vinha tentando de alguma forma reconquistar o ex-namorado, só que depois desse beijo verá que é preciso agir rapidamente antes que seja tarde demais.

Germano é pai de Eliza, em Totalmente Demais

Quando Germano vir Arthur beijando a ruiva, achará um absurdo, principalmente por fazer isso na frente de Carolina, mas sem saber que ele é o pai biológico de Eliza.

O empresário só descobrirá a verdade depois de algum tempo, e para a ruiva, será uma grande surpresa, pois jamais imaginou isso. Os dois terão que aprender a lidar com esta nova realidade.