Lembra do Candinho de Êta Mundo Bom? Ator Sergio Guizé comentou sobre reprise da trama

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (04), o ator Sérgio Guizé foi um dos convidados do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e aproveitou para relembrar seu trabalho na novela ‘Êta Mundo Bom’, que está sendo reprisada nas tardes da Globo, no Vale A Pena Ver de Novo.

Na trama, Guizé interpretou o personagem Candinho, que conquistou o público com seu jeito simples de ser. O ator contou que aprendeu muito com seu personagem, pois ele sempre tinha um olhar de esperança em relação à vida, mesmo quando as coisas estavam difíceis.

“Eu estou com o coração cheio de alegria. É um personagem lindo! Parece que agora a novela está fazendo mais sentido do que na época em que foi exibida”, disse Sérgio Guizé. Ele disse ainda que após a meia-noite o dia sempre começa e o sol vai raiando, por isso é preciso ter esperança sempre.

O ator Globo contou como estão sendo seus dias atuais, onde tem que lidar com esta pandemia do novo coronavírus.

Sérgio Guizé ficou com medo de ser infectado

Guizé está em uma chácara com a esposa, Bianca Bin, e revelou que tem aproveitado esta quarentena para exercitar seu lado artístico. Para isso tem feito mosaicos e algumas pinturas que ajudam a melhorar o astral nestes dias difíceis.

“Eu costumo deixar de ver os noticiários, ir mexer na horta, meditar… A gente tem que enxergar o copo meio cheio, porque depois que tá assim, uma doença geral, o negócio é começar outra vida”, disse o ator.

Quando ficou sabendo da Covid-19, Sérgio Guizé estava em um cruzeiro e precisou interromper os shows que faria com sua banda, Tio Che. Ele contou que foram várias apresentações adiadas, que  ficou com medo de ser infectado e ainda contaminar outras pessoas, por isso resolveu ficar confinado por conta própria.