Filho de Flávio Migliaccio divulga carta em que se despede do pai e comove

PUBLICIDADE

Filho de Flávio Migliaccio divulga carta em que fala sobre o adeus ao pai famoso. Marcelo Migliaccio, herdeiro do ator Flávio Migliaccio, divulgou nas redes sociais uma carta aberta sobre o falecimento do pai. O famoso morreu na segunda-feira, 4 de maio, aos 85 anos de idade. Famoso por papéis como o ‘Seu Chalita’ de ‘Tapas e Beijos’, o ator teria tirado a própria vida e o corpo dele foi encontrado pelo caseiro.  

Flávio Migliaccio falou sobre o falecimento do pai e comoveu. Marcelo diz que sempre soube como o pai era muito querido pelo pais. No entanto, o filho do ator ficou surpreso com os recados de amigos de todas as épocas. Algumas pessoas que Marcelo nem conhecia fizeram questão de falar com ele sobre sua perda. 

Em seguida, Marcelo conta que o pai sempre fez o que bem entendeu e que se matar não foi diferente. O filho de Flávio Migliaccio contou que estava com a mãe no final de semana e que o ator pegou um táxi e foi para o sítio que tinha em Rio Bonito. Flávio Migliaccio não se despediu, tampouco avisou para onde ia. 


“Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rapida e irreversivelmente pela idade avançada. Pouco escutava e enxergava. “Daqui para frente só vai piorar”, ele me dizia enquanto eu buscava todos os argumentos possíveis para lhe mostrar que ainda havia muita coisa boa reservada para ele”
, disse o filho do ator, ao contar sobre esse momento difícil do pai.  

O filho de Flávio Migliaccio ainda reforça o quanto o pai era inteligente e culto. Marcelo conta ainda a falta que ele fará para toda a família.