Com quem Candinho termina na novela Êta Mundo Bom? Relembre os finais dos personagens

PUBLICIDADE

A novela Êta Mundo Bom está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, e o público que se mostra curioso está ansioso para saber qual o final dos principais personagens, principalmente o de Candinho. Será que ele fica com Filó no final da trama?

Candinho passou quase que toda novela longe da amada, mas no final, é claro, ele termina ao lado de Filó, e o casal vive feliz para sempre. O filho adotivo de Cunegundes descobre que Anastácia é sua mãe biológica, e a cena dos dois se encontrando é emocionante. Pancrácio ainda desmascara Ernesto no altar, quando o vilão iria se casar com Sandra.

Filomena enfrentou uma série de problemas, pois ela engravidou de Candinho e acabou se casando com o milionário Fragoso. O homem morreu subitamente e a mocinha ficou viúva. Filó chegou a brigar com Candinho quando ele a viu pintada nua em uma obra de arte feita por Ernesto.

Mafalda, que passou quase todo tempo querendo saber o que era o tal cegonho, casou-se com o Zé dos Porcos, deixando Romeu de lado.

Reprise da novela está fazendo sucesso

A novela Êta Mundo Bom também foi marcada pelas crueldades do vilão Ernesto, pois ele enganou Filó e depois afirmou que nunca pensou em casar-se com ela.

O sujeito chegou a raptar Filomena, pediu uma quantia em dinheiro para libertá-la, mas após receber o resgate a manteve sob seu domínio.

Êta Mundo Bom foi exibida originalmente em 2016 e, agora, a trama de Walcyr Carrasco volta a fazer sucesso nas tardes da Globo. A história se dá na fictícia Piracema, e Candinho conquistou o público com sua humildade e otimismo, pois sempre procurava acreditar que as coisas iriam melhorar.