CNN vaza depoimento de Sérgio Moro à Polícia Federal e fura a Globo

PUBLICIDADE

CNN tem acesso à íntegra do depoimento de Sérgio Moro à Polícia Federal contra Jair Bolsonaro. A CNN Brasil deu o seu maior furo de jornalismo, desde a estreia. Passando na frente da TV Globo, o  canal a cabo de notícias divulgou nesta terça-feira, 5 de maio, o depoimento do ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre Jair Bolsonaro. 

O depoimento foi dado poucos dias depois de Sérgio Moro se demitir do Ministério da Justiça, alegando que Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal. A CNN passou na frente de todos os canais de TV do país, inclusive da sua maior adversária, a Globo News. O depoimento de Moro era aguardado com muita ansiedade. 

Sérgio Moro falou por nove horas consecutivas na sede da Polícia Federal, em Curitiba. No mesmo local, no passado, Sérgio Moro trabalhou na Operação Lava Jato, que acabou resultando na prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O depoimento foi dado no sábado, 2 de maio. 

Os advogados de Sérgio Moro já tinha autorizado a divulgação do depoimento do ex-Ministro.  A jornalista Daniela Lima ainda aproveitou para elogiar a imprensa, que tem sido bastante atacada pelo presidente da república. 

A âncora, que lia a íntegra do depoimento de Sérgio Moro na bancada da CNN Brasil, ao lado do apresentador Reinaldo Gottino, elogiou o trabalho de Caio Junqueira, profissional da CNN que conseguiu o depoimento de Moro na íntegra.

“Primeiro, parabéns. Ouro puro, grande trabalho de reportagem”, disse Daniela Lima ao vivo na CNN Brasil, chamando a atenção de todos.