Faustão, aos 70 anos, vira polêmica por suposta plástica e esposa conta toda a verdade

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva teve o seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Internautas apontaram uma diferença na fisionomia do artista e, posteriormente, informações apresentadas pelo colunista Felipeh Campos apontaram que o veterano da Rede Globo teria se submetido a procedimentos plásticos.

O jornalista disse que o responsável pelas transformações no rosto de Fausto Silva teria sido o Doutor Pedro Albuquerque, conhecido por ser o cirurgião plástico das estrelas, incluindo Silvio Santos e Hebe Camargo. Segundo ele, o apresentador teria feito uma correção nas pálpebras e nas bolsas no rosto.

Após toda a polêmica, a esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso, foi até as suas redes sociais com o objetivo de desmentir as alegações apresentadas por Felipeh Campos. 

Esposa de Faustão nega plásticas 

Ela negou que o marido tenha se submetido a qualquer tipo de procedimento estético, e que jamais aplicou, nem mesmo, botox no rosto. A única diferença, ela prossegue, foi uma correção nos dentes, e um tom mais moreno na pele por conta do sol.   

“Felipe, fez não, amor! Se um dia fizer, vai ser com o Pedro mesmo… mas ele nunca nem botox, nem preenchimento colocou… Só arrumou o dente mesmo. E tomou sol. Beijos”, disse a jornalista no Instagram.

Faustão impressiona por aparência jovem

Neste fim de semana Fausto Silva, comemorou 70 anos de vida. Ele recebeu várias homenagens dos amigos, familiares e fãs. Pelas redes sociais, o assunto que tomou conta dos internautas foi a aparência de jovialidade do artista. Muitas pessoas demonstraram surpresa quando souberam a real idade do veterano da televisão brasileira.