Ex de Guilherme, da dupla com Santiago, joga tudo no ventilador após dívida por pensão

PUBLICIDADE

Mary Silvestre, ex do cantor Guilherme, da dupla com Santiago, detona o artista, após dívida por pensão. Nesta terça-feira, 5 de maio, Mary Silvestre usou as redes sociais para comentar uma notícia publicada pelo jornal carioca Extra. Ex-assistente do programa ‘Caldeirão do Huck’, de Luciano Huck, acusa o cantor de nunca ter pago a pensão alimentícia da filha que teve com ela. A menina está com três anos de idade. 

A apresentadora confirmou a situação e ainda insinuou que o artista era mentiroso. Guilherme chegou a ser cobrado pelos próprios fãs em relação a dívida com a filha. “A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos”, disse a ex-coleguinha de Luciano Huck 

Mary contou que sofreu calada ao criar a menina sem a ajuda do pai famoso. Ela decidiu colocar o artista na justiça e espera agora que se defina o que será feito. Uma amiga de Mary disse que ela e o cantor tiveram um breve relacionamento e que o cantor sertanejo não queria o bebê. 

Em entrevista ao Extra, Mary revelou ainda que a única vez que Guilherme, da dupla com Santiago, viu a filha foi para fazer o registro da herdeira em cartório. Desde então, ele não teria dado qualquer contribuição financeira ou emocional na criação da criança.  

“Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça”, lembrou a amiga de Mary ao falar sobre o tema.