Kim Kardashian abre a boca e mostra seu último capricho

PUBLICIDADE

Kim Kardashian continua sempre buscando uma maneira de chamar a atenção das pessoas. A verdade é que a beldade americana, de 39 anos de idade, não é mais nem a favorita das irmãs Kardashian. Ela perdeu esse status para sua irmã caçula. 

Kylie Jenner superou Kim na fortuna, mas também no número de seguidores na mídia social. E isso seria uma situação que estaria perturbando muito a esposa de Kanye West, que vem perdendo sua fama, segundo o site Diario Gol. 

Kylie Jenner ganha no Instagram

No caso do Instagram, onde ela deixou de ser a irmã com mais seguidores, a questão não é somente o número de fãs, mas a quantidade de curtidas. Kim Kardashian tem 168 milhões de fãs seguindo ela, enquanto que Kylie, que superou ela esse ano, já tem 173 milhões de fãs. Mas, mais que essa diferença, que nem é tanto assim, é a maneira como as pessoas interagem com uma ou outra. 

Enquanto que Kylie Jenner tem das fotos mais curtidas e comentadas do Instagram, sempre com mais de sete, oito milhões de curtidas em cada post, com muitas fotos passando os 10 milhões, o que por esses dias é algo muito distante de Kim Kardashian, que por mais fotos em biquíni que ela compartilhe, ela não está conseguindo mais que dois ou três milhões de curtidas. 

Kim Kardashian perdeu seu reinado para Kylie Jenner

Isso estaria machucando Kim, que parece que não é mais a favorita dos fãs, ela que começou o sucesso na mídia da família. Porém, tudo indica que ela foi mesmo superada por sua irmã caçula que, aos 22 anos de idade, não para de fazer sucesso. Então, de acordo com os fãs, Kim Kardashian não sabe mais o que fazer para chamar as atenções.

Até que ela resolveu surpreender a todos através de sua conta do TikTok, mostrando um novo conjunto de pérolas que foram colocadas entre seus dentes, formando a palavra KIM dentro de sua boca. De acordo com o site Diario Gol, esse capricho teria custado a ela mais de 50 mil dólares, mas parece que nem isso conseguiu os efeitos midiáticos que ela esperava. 

https://www.instagram.com/p/B_nuo6UhwUU/?utm_source=ig_embed

No caso, Kim Kardashian até está sendo um pouco criticada. São várias as pessoas falando que ela não sabe mais o que fazer para chamar atenção e que isso não passa de um capricho de menina rica. Outros falam mesmo que ela está sendo exibicionista, expondo assim sua fortuna e logo em um momento que tantas pessoas estão passando mal, com essa crise do novo coronavírus.